Anglo

APRENDER, CRESCER, EVOLUIR FAZER A DIFERENÇA

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

Ensino Bilingue

NÓS TEMOS O PROGRAMA BILÍNGUE A International School

A International School oferece um Programa de Educação Bilíngue que promove a aprendizagem por meio da integração entre linguagem e conteúdos, de forma adaptada à realidade e às necessidades de nossa escola.

Líder
em mim

1º Colégio do Interior Paulista a receber Certificado Internacional de ESCOLA FAROL.

Esse programa tem como missão promover a Mudança Comportamental, por meio da Educação Socioemocional, em educadores, crianças e adolescentes, pois desenvolve indivíduos protagonistas de suas próprias vidas e desperta o líder que existe em cada aluno.

A Criarte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et

metodologia de ensino comprovada tradição e qualidade desde 1995

Na Mídia