LÍDER EM MIM

Esse programa tem como missão promover a Mudança Comportamental, por meio da Educação Socioemocional, em educadores, crianças e adolescentes, pois desenvolve indivíduos protagonistas de suas próprias vidas e desperta o líder que existe em cada aluno. O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, o que ajuda alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER). Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, o “Líder Em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, o que possibilita o desenvolvimento das competências do século 21 necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.

Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo, venha ser Criarte!

A melhor escolha para seu filho

Entre com contato e agende uma visita ao nosso colégio

Colégio Criarte © 2020 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento Prospecta.Digital - Powered By LTWEB