Ensino Infantil

O início de uma trajetória escolar de sucesso

Para muitos, a primeira escola, ou melhor, a outra casa. Uma casa com muitas pessoas, cheia de cores e estímulos, mas onde não falta o carinho e o acolhimento, onde sobra atenção e cuidado. É nesse ambiente de casa que muitos alunos dão seus primeiros passos e desenham as primeiras letras. Assim, a Educação Infantil vai acontecendo, e a educação e sentimento, caminhando juntos, na dose certa! Nessa fase, os estudantes são assistidos por professoras e profissionais especializados, tendo um acompanhamento personalizado para observação e avaliação de seu procedimento em sala de aula. Despertar a criança para o conhecimento é proporcionar as múltiplas possibilidades de sonhar. No Infantil o Colégio Criarte oferece: – Horários: parcial e integral; – Programa bilíngue – INTERNACIONAL SCHOOL,  com aulas de inglês todos os dias da semana; – Programa socioemocional – Líder em mim; – Projeto Música em Família; – Culinária; – Ambientes que inspiram aprendizagem na concepção de infância; – Playground; – Educação Musical; – Espaços ao ar livre, com pátio arborizado, parque com areia colorida e Splash Park; – Projetos diferenciados; – Conto e faz de conta. – Experiências espaciais e temporais; – Recreação; – Proposta pedagógica sociointeracionista; – Mini quadra poliesportiva para desenvolvimento das atividades físicas; – Aulas especializadas (Educação, Música e Inglês); – Projetos complementares para as turmas de 5 anos (xadrez e futsal) – Cardápio saudável elaborado por uma nutricionista; – Higiene.

Nossa Estrutura

Venha nos fazer uma visita!

Na mídia

Fique por Dentro!